quarta-feira, 31 de março de 2010

me enrolar em teus cabelos!!!


Bom dia!!!!!!!!!

E ai moçada, o ano está voando einh!!
Acordei hoje muito empolgado com tanta disposição, mais bem pudera logo ao despertar, me perdi de amor ao ouvir Caetano interpretar MOÇA, meu dia até parece mais simples e singelo "como é de verdade" rsrsrs, mais ouvi-lo cantar assim logo pela manhã nooooossa é algo revelador, e como diz a letra da música dobre as mangas do tempo! Acalmem os ânimos eu não bebi pela manhã, embora ouvi-lo é sempre uma deixa para abrir uma garrafa de vinho e ...de amor me perder... sempre que me encontro nesse estágio de feroz audição é como se estivesse sendo parte fundamental do desenrolar das notas, e os fluídos de satisfação é algo tão gostoso de sentir, que me enrolo todo com o tempo, exatamente como agora, já estou atrasado para o trabalho.Todo esse sentimento nada mais é do que "CAETANEAR o que há de bom" como já dizia o grande Djavan! Caetano por toda sua contribuição cultural durante todos esses anos, minha reverência a sua arte!














Nenhum comentário: