sexta-feira, 16 de abril de 2010

Somos todos iguais??

Hoje a minha manhã foi muito movimentada, á caminho do trabalho me deparei com um senhor de 50 e poucos anos, mais ou menos 1, 70 m e era impossível não reparar que ele andava com uma muleta e de forma arrastada, e aquele homem fisgou minha atenção de forma estranha; ele cantava uma canção a qual somente agradecia e pedia perdão à Deus, e ver aquela cena me sensibilizou muito a ponto que comecei a chorar ali mesmo no meio daquela multidão, e estava eu parado observando aquele homem passar por mim de forma educadora e por um minuto minha alma se desprendeu de mim e visualizou dimensões das quais nunca tenho tempo para reflexão, será que meus problemas realmente tem a grande proporção e a mesma importâcia para que os dirijo? me senti um infeliz por estar saudável, andar perfeitamente e o meu discursode vida e minhas canções serem outras, de repente me deu vontade de ir até aquele homem e abraça-lo e fazer parte do movimento HUGS FREE, mais me contive por receio ou por apregoações a mim empostas. Mais do que somente ver aquela cena, ela me persegue para uma adoração diferente, às vezes o que precisamos é somente ser notados, aquele homem queria ser notado e não por as pessoas que o cercarão, mais ele entoava a sua canção de forma conectiva não se importando com o que as pessoas iriam pensar ele tinha um contato diferente sobrenatural, e eu percebi que para nós os observadores era um momento de reflexão ..
podemos ser melhores??

Nenhum comentário: